Cartão de crédito sem anuidade



Apesar do uso do cartão de crédito estar a cada dia mais dissimulado por todo o Brasil, já que esse método de pagamento é mais seguro, barato e confortável do que o dinheiro, existe um pequeno problema em utilizar essa ferramenta de quitação, que é a cobrança da taxa de anuidade das maiorias das marcas. Por isso que cada vez mais pessoas tem optado por um cartão de crédito sem anuidade: muito mais econômicos que os cartões oferecidos por bancos, e algumas vezes, até mais práticos. Mas você conhece os cartões mais acessados? Confira a Seguir!

Cartão de Crédito sem Anuidade

Cartão de Crédito sem Anuidade – quais os melhores?

Vantagens cartão de crédito sem anuidade

Além da questão do preço a ser pago por esse tipo de cartão, existem algumas outras vantagens que essa ferramenta proporciona a quem a utiliza. Há, por exemplo, uma burocracia menor para a contratação de um plano sem anuidade, já que o limite a ser utilizado também é menor.

Com isso, não precisa comprovar tanta renda e nem apresentar uma série de documentos, os quais, muitas vezes, é uma pura burocracia e afasta algumas pessoas dessa possibilidade de usufruir do cartão de crédito e assim participar dessa revolução no mundo das compras, que é feita pelo uso cada vez maior do cartão e da ausência de dinheiro em muitos comércios.

Marcas de Cartão de crédito sem anuidade

Atualmente, duas marcas de cartão estão oferecendo cartão sem anuidade com uma proposta muito semelhante: as bandeiras de Cartão Nubank e Digio estão oferecendo cartão de crédito sem precisar conta no banco e sem comprovação de renda, com controle dos gastos pelo celular. Para solicitar o seu cartão de uma dessas marcas, só é necessário tem um Smartphone com Android ou iOS, e baixar o aplicativo, para começar a aproveitar o seu cartão.

Nubank e Digio: qual o melhor?

qual o melhor nubank ou digio

Qual o melhor: Nubank ou Digio?

Os dois cartões são muito bons e funcionam de forma bem semelhante. A única diferença sensível que você pode ter ao escolher o seu cartão é a bandeira dele: enquanto que o cartão Digio tem bandeira Visa, o Nubank possui bandeira Mastercard. Seus benefícios são semelhantes, então vai depender apenas da sua escolha pessoa nesse ponto.

Como contratar um cartão de crédito sem anuidade

Para quem se interessar por esse tipo de cartão, precisa seguir alguns procedimentos básicos, os quais, serão usados como um modo de segurança e de confirmar alguns dados da pessoa que irá contratar esse serviço.

Um primeiro passo para realizar essa ação, de ter um cartão de crédito sem taxa de anuidade, é ir até uma agência bancária da sua preferência e perguntar quais são os cartões disponíveis, os quais, não cobram taxa de anuidade e nenhuma outra cobrança, como o seguro, o qual, alguns bancos colocam como uma taxa obrigatória para adquirir esse cartão.

Depois de decidir qual cartão vai ser utilizado, uma segunda etapa é apresentar alguns documentos, os quais, serão usados para fazer o seu cadastro e liberar o uso desse cartão.

Por fim, basta desbloquear a senha e começar a pagar as suas contas, sem cobrança de anuidade e nem outras taxas, as quais, podem ser cobradas, dependendo do tipo do banco escolhido para realizar esse cartão.

A única desvantagem de realizar a criação de um plano com um cartão sem taxa de anuidade, é que se perde os direitos aos bônus que ele teria, como a troca dos pontos ganhos por passagens áreas, estadias em hotéis e até mesmo descontos na compra de ingresso para teatro e cinema.

Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Responder