BBB 2018 Inscrições: Como se Inscrever



As pessoas sempre gostaram de aparecer na televisão, seja em programas de jogos, os quais, são convidadas escolas para competir contra escolas, seja nessa nova onda de reality show que invadiu o Brasil nesses últimos 20 anos, primeiro com a casa dos artistas e depois, com o Big Brother Brasil 2018, que está lançando sua nova edição, o BBB 2018.

Como tem muita gente interessada em se inscrever nesse programa, esse post vai falar como fazer as inscrições do BBB 2018 e de que forma o processo seletivo dos participantes do programa é feito pelos produtores da Globo.

Participe do BBB 2018

Participe do BBB 2018

Assim, se você também quer ter a chance de ganhar um milhão e meio de reais e ficar famoso, aparecer em capas de revista e em vários programas de celebridades, fique atento a esse artigo e descubra o que se tem que fazer, para se candidatar a uma das casas mais vigiadas do Brasil.

Inscrições BBB 2018: Seletivas Regionais Big Brother Brasil 2018

Para a nova edição do BBB 2017, a Globo resolveu antecipar a data de inscrição para o começo de junho, por isso, caso você deseje ter uma vaga nessa atração, já pode começar a preencher sua ficha de inscrição BBB 2018.

Para fazer esse procedimento, é muito simples, basta acessar o site http://gshow.globo.com/realities/bbb/inscricao.html, e preencher toda a ficha de inscrição, depois, comparecer a umas das cidades, onde está sendo realizada as seletivas regionais. Lembre-se, de ao fazer o preenchimento da sua ficha de cadastro, enviar uma foto bem legal, a qual, chame a atenção da equipe do BBB 2018, desse modo, você aumenta as chances de ser chamado para participar desse programa.

Para esse processo de seleção, os produtores da Globo estarão visitando onze cidades diferentes, as quais são: Manaus, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Goiânia, Maceió, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Campo Grande.

A casa mais vigiada do Brasil

A casa mais vigiada do Brasil

Para quem deseja concorrer, deve correr, pois as seletivas regionais já estão se iniciando e a equipe da Globo espera por pessoas diferentes, as quais, possam fazer o perfil de um candidato esperado para o BBB 2018 e assim deixar o programa mais interessante.

BBB 2018 Seletivas Nacionais

Para quem não puder participar das seletivas BBB 2018 regionais, seja por perder a data de inscrição ou por não ter disponibilidade de ir até umas das cidades, nas quais, a equipe da Globo estará, não precisa se preocupar, pois é possível se inscrever em um segundo momento, pelas seletivas nacionais.

Nesse caso, o processo é o mesmo do processo regional, a única diferença é que ao fazer o seu cadastro no site do BBB 2018, ao invés de se enviar uma foto, os produtores querem ver um vídeo seu, de até cinco minutos, falando de porque você quer se inscrever no BBB 2017 e quais são algumas características suas, as quais, possam ser interessantes de ser vistas no programa.

Com a análise desse vídeo, os produtores selecionarão algumas pessoas, as quais, passarão por entrevistas online antes de serem selecionados para a fase final do processo de escolhas dos participantes desse programa.

Assim, não perca mais tempo, acesso ao site do BBB 2018 e faça logo a sua inscrição.

Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

3 Comentários - Adicionar novo comentário

Responder