2 via Coelba



Se você é cliente da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia, e já teve problemas para pagar a sua fatura da conta de eletricidade- seja por ter esquecido de pagar no prazo, ou simplesmente ter extraviado a fatura, fique tranquilo: os clientes da companhia podem aproveitar o serviço de emissão de 2 via Coelba para impressão de Segunda via do boleto da fatura para acertar seus débitos de eletricidade. Esse é um atrativo que facilita muito a vida das pessoas, pela praticidade e comodidade.

Fatura Coelba 2ª via

Fatura Coelba 2ª via – Como emitir a segunda via da Coelba

Além da questão do alto valor que a energia acaba custando em nosso orçamento doméstico, ainda tem a questão de que muitas vezes, acabamos perdendo o dia do pagamento dessa fatura e temos que tirar a sua segunda fatura, para fazer esse pagamento atrasado, o qual, acaba sempre vindo com multa e juros.

Veja também:

Como emitir segunda via Coelba

Caso você tenha se esquecido de pagar a sua conta de energia elétrica e necessite de uma segunda via da Coelba, vai precisar fazer os seguintes passos, para obter esse boleto atualizado, já com a multa por atraso e os juros cobrados em cima desse débito aberto.

O primeiro passo, para a obtenção dessa segunda via, é entrando no site da Coelba, no link http://servicos.coelba.com.br/Pages/Default.aspx e clicando em “segunda via da fatura”, depois, você vai precisar preencher alguns dados, como o seu número de contrato, disponível em sua conta, o seu código de segurança e depois clicar em validar segunda via.

Portal da Coelba

Portal da Coelba para emissão da segunda via do boleto Coelba

Depois desse primeiro passo, irá aparecer uma tela, com todas as suas faturas abertas, basta clicar naquela que você deseja obter a sua segunda via, imprimir e pagar, para ficar livre desse débito.

Fatura Coelba

Caso você prefira fazer o pagamento do modo tradicional, ele pode ser feito em qualquer agência bancária da sua preferência ou ainda nas casas lotéricas credenciadas com a Coelba, as quais, também aceitam receber essa conta e quitar os seus débitos referentes ao uso da energia elétrica no Estado da Bahia.

Por fim, uma última forma de pagar essa conta, é pela internet, no site do banco, no qual, você tenha conta, fazendo esse pagamento de forma toda online, sem nem precisar sair de casa, uma comodidade a mais.

Fatura Coelba com débito automático

É importante frisar que para quem possui uma conta bancária, essa fatura Coelba pode ser planejada para ser paga via débito automático, ou seja, no momento do seu vencimento, o próprio banco já faz o pagamento por meio da sua conta, com isso, não existe o risco de você acabar atrasando esse pagamento e pagar uma multa alta, além dos juros por cada dia de atraso.

Fatura Coelba – tarifa social de energia

Em relação a fatura feita pela Coelba, os moradores do Estado da Bahia, acabam tendo um pagamento diferenciado, já que essa companhia de energia elétrica faz parte de um programa do Governo Federal, o qual, oferece uma tarifa social, para as famílias de rendas mais baixas.

Dessa maneira, os moradores do Estado da Bahia, os quais, possuem uma condição econômica um pouco menos favorável, acabam conseguindo um desconto no pagamento de fatura Coelba, o que ajuda nos seus orçamentos doméstico.

Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (918 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Responder